sábado, 16 de janeiro de 2010

Prontos para um recomeço.

Feliz Ano Novo atrasado ! É sempre muito difícil escrever aqui, eu confesso, mas tem que ser feito não é, pois então, vamos lá !
Todo final de ano é igual, as pessoas se mobilizam para tentar fazer do ano seguinte o melhor da vida inteira, querem esquecer as mágoas do ano que se foi como se estivessem passado uma borracha na vida. 
2010 começou minha gente, um novo ano, com novos começos, novos dias, mas já paramos pra pensar o que fazer nesse ano? 
Refletir sobre o que estava errado no ano anterior, numa tentativa de melhorar essa nova etapa. Será que estamos preparados para as mudanças? 
Eu acho que não !  Sem Ele não conseguiremos,  não precisamos ter medo das coisas novas, mas temos que estar prontos para esse recomeço.
Pra mim, o mais legal em um recomeço é a oportunidade que temos de ser/fazer melhor. Na vida não temos espaço para regredir,  mas se isso acontecer achemos força Nele para continuar.


quem gostou levanta a mão !  beeijo, luiza

Nenhum comentário:

Postar um comentário